terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Festa de Natal 2013 no JI Marvila nº1

Numa atitude dinâmica e interativa, a festa de natal é já uma tradição. É a festa da família e é, sobretudo, um momento de convívio e de encontro entre as nossas crianças e a nossa comunidade.                                    
O jardim-de-infância Marvila nº1, celebrou o Natal no dia 15 de Dezembro, pelas 10 horas da manhã, no Espaço Municipal da Flamenga, com uma festa infantil de convívio e de partilha de afectos, dirigida aos pais, avós e demais familiares das crianças que frequentam este estabelecimento de ensino. 
               
                
               
Sempre com músicas de natal como pano de fundo e num cenário repleto de cor, animação e criatividade, as crianças, apoiadas pelas respetivas educadoras, foram protagonistas de uma bonita festinha, que encantou quantos encheram a sala preparada para o efeito. 
A nossa festa, começou com uma poesia de apresentação, seguindo-se danças, canções natalícias e marchas. Terminou com canções ensaiada pelas educadoras da componente de apoio à família. 




Uma presença incontornável foi o pai natal da junta de freguesia de Marvila, que brindou as nossas crianças com presentes. As crianças gritaram em uníssono pelo velhinho de barbas brancas que encerrou esta festa.

Sem comentários: